Igreja Evangélica AD Ágape

Família no Coração de Deus - Seja Bem-Vindo!!

Down

Sobre Nós

"Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina" (Efésios 2:20).

Em 23 de fevereiro do ano de 2013, na Rua Dona Maria Rosa nº 205, Bairro Andorinhas, na cidade de Vitória no Estado do Espírito Santo – reuniram-se na qualidade de fundadores o Pastor Jorge Jesus da Mata (Evangelista); o Presbítero Jehnerson Brandino Bodart dos Santos (diácono) e o Presbítero Sergio Henrique Lacerda dos Santos (cooperador), juntamente com outro grupo de cooperadores e irmãos(ãs), tendo a finalidade, única e exclusiva, a fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ágape, instituição religiosa, sem fins econômicos, sem cunho político ou partidário. A IGREJA firmou-se tendo como finalidade principal a propagação do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, a prestação de culto a Deus em espírito e em verdade fundamentando-se na Bíblia Sagrada. A Igreja se propôs a fundação e manutenção de Igrejas sob o regime de filiais, com as mesmas finalidades às quais se propõem a IGREJA Sede. Como finalidade secundária, propôs fundar e manter atividades e programas educacionais, culturais e assistenciais de cunho filantrópico sem fins lucrativos.

Que mais adiante após ser devidamente registrada junto aos órgãos públicos com o cadastro de pessoa jurídica, passou a denominar-se IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS ÁGAPE EM ANDORINHAS.

A Igreja esta filiada a CONFRATERES (Convenção Fraternal dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo) que por sua vez está filiada a CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil). A sua diretoria está composta por Presidente, Vice, Secretário Assessor, Secretário Geral, Tesoureiros e Membros do Conselho Fiscal e de Patrimônio.

As atividades da AD Ágape estão focadas no ensino da Palavra, na manutenção familiar, e em missões urbanas e transculturais. As atividades da Igreja estão direcionadas para uma maior integração dos pais, filhos, familiares e congregados, objetivando também o alcance de inúmeras vidas transmitindo-lhes o evangelho do Senhor Jesus Cristo.

...

1 - Pastor Jorge Jesus da Mata, é casado com a irmã Joanita, é natural de Canavieiras-BA onde foi consagrado a diácono antes de chegar ao Espírito Santo. Recebido na IE Assembleia de Deus em Andorinhas, foi posteriormente separado à função de Presbítero, não muito depois à Evangelista, e em 2013 à Pastor. Neste mesmo ano assumiu a liderança da IEAD-Ágape.

2 - Presbítero Jehnerson B. Bodart dos Santos é casado com a irmã Auciléia, é natural de Vitória-ES, oriundo da AD em Jucutuquara, foi recebido na IE Assembleia de Deus em Andorinhas anos mais adiante. Separado ao diaconato em 2012 e em 2013 à função de Presbítero, assumindo desde então a vice presidência da IEAD-Ágape.

3 - Presbítero Sergio H. Lacerda dos Santos é casado com a irmã Rosiléa, é natural de Vitória-ES. Reúne na IE Assembleia de Deus em Andorinhas desde o ano da sua fundação em 1993. Presbítero em 2016, exerce as funções de Superintendente da EBD, Coordenador do Departamento de Comunicação da IEAD-Ágape. Atua diretamente na assessoria do Pastor dirigente e aos demais departamentos da Igreja.

4 - Presbítero Luciano dos Santos Borges é casado com a irmã Marianne, é natural de Vitória-ES, se converteu no ano de 2008 servindo ao Senhor Jesus na IE Assembleia de Deus em Andorinhas. Foi separado ao diaconato em 2013 e à Presbítero em 2016. Vem atualmente exercendo as suas atividades eclesiásticas na IEAD-Ágape, servindo no corpo auxiliar de obreiros e direção geral da Igreja.

...